quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Capítulo 1

Hoje sexta-feira (03/03) graças a Deus, acordei com meu celular tocando, o peguei no criado mudo e nem vi quem era e atendi 
IDL
Gabi: alô? - ok, estava notável que estava dormindo 
XxxX: Gabrielyyy acorda meo olha a hora 
Gabi: não acredito Breno - de olhos fechados, o sono era tanto - hoje é sexta feira cara, dia de dormir até mais tarde 
Breno: esqueceu que ia lá na anhembi hoje? - puts, como eu pude esquecer?
Gabi: esqueci - me sentei e cocei meu olho - você vai que horas?
Breno: já to saindo de casa, vai querer carona?
Gabi: claro - ri - passa aqui tá? 
Breno: folgada - rimos - já já eu to aí não atrasa 
Gabi: tá Breno, beijos - desligamos. Levantei, arrumei a minha cama, fui até o meu closet, separei uma roupinha e fui pro banheiro, me despi e tomei um banho rápido, saí me sequei, passei meu hidratantes e me vesti, saí do banheiro, arrumei minha bolsa com meus documentos e saí do quarto, desci indo pra cozinha e encontrei a Dalva 
Gabi: bom dia Dalvinha - beijei sua bochecha e me sentei na mesa 
Dalva: bom dia minha linda - riu - tomar café?
Gabi: não não, comer só uma maçã mesmo - ela lavou e me entregou - vou ficar muito mimada desse jeito - rimos 
Dalva: mais do que já é impossível - riu - vai aonde?
Gabi: lá na faculdade com o Breno, volto rapidinho - assentiu e me falou que tinha que ir resolver umas coisas e que se caso eu chegasse e ela não estivesse, o motivo era esse. Meu celular apitou, olhei e era mensagem do Breno avisando que já tinha chego, respondi um ok, dei tchau pra Dalva e saí do apê, passei pelo hall, falei com seu Jorge e atravessei a rua, entrei no carro o cumprimentei e ele deu partida - que milagre foi esse ter me acordado? - o olhei e ri 
Breno: tenho responsabilidade filha - ironizou e mostrei o dedo do meio pro mesmo, que riu 
Gabi: te cata meu - pausei - já sabe em qual entrar?
Breno: antes tava querendo direito, mais acho que vou ficar na administração mesmo 
Gabi: bom que dependendo entra na minha sala - assentiu - e o safado do Lucas?
Breno: uma hora dessas deve tá no quinto sono ainda - rimos - rolou festa até hoje cedo 
Gabi: esse menino tem é que tomar vergonha na cara - ele riu e assentiu, fomos o caminho inteiro conversando e não demorou muito, chegamos até a Anhembi Morumbi - a eu não quero Breno Silva - me referi a foto que o chato tava querendo tirar 
Breno: para de graça ou, vem tirar e ponto - acabei fazendo a posse e ele bateu lá - olha a cara de mongol - descemos do carro e fomos entrando dentro da faculdade 
Gabi: por isso mesmo que não estava querendo tirar - mostrei língua 
Breno: vou postar 
Gabi: falo nada - riu e mexeu lá no celular - postou?
Breno: postei olha aí - peguei meu iPhone e entrei no instagram e logo vi a foto no feed 
@brenosilva Começar o dia com essa pentelha do lado, ninguém merece @gabitavares
tati_marchi: saudades seus filhas da mãe 
worldgabi: vcs são uns lindos 
gabitavares: nojentoooo / muitas @tati_marchi
welovegabitavares: daria um casal perfeito 
gabiperfeitat: olhem o amorrr 
brilhagabi: amizade mais linda 
gabitavares123: me segue aqui divaaa
octoleo: saudades irmão
leopicon: queria eu acordar com uma pentelha dessas kkkk

Entramos pelo enorme corredor daquela faculdade, fomos orientados pelo monitor, que nos guiou até uma sala, fomos recepcionados por uma mulher não muito velha, que nos mostrou os cursos e os valores, mais como já estávamos decididos, optamos por administração mesmo, e ela nos contou do regimento da faculdade, ela nos dirigiu até uma outra sala e nos apresentou pra uma tal de Katia, que nos mostro a Anhembi Morumbi, que por sinal era enorme e linda, ocupou a nossa parte da manhã inteira ali, mas já saímos inscritos e com a carteirinha de estudante e as aulas começaria logo na segunda.. Entramos no carro e ele deu partida
Gabi: ter que te aturar todos os dias pela manhã, ninguém merece em?
Breno: eu sei que você gosta - rimos - bora almoçar?
Gabi: só vou aceitar, porque estou morta de fome 
Breno: e porque esta falando ainda? - me olhou de relance e voltou a atenção no trânsito -
Gabi: já mandei você ir tomar no cú hoje? se não, vai tomar no seu cu Breno 
Breno: besta - rimos - onde vamos? 
Gabi: bora lá no Haru temakeria - ele assentiu e fez o caminho do Praiamar, estacionou o carro e descemos, fomos caminhando lado à lado, conversando, entramos no shopping e fomos para a praça de alimentação, fomos até o Haru, o garçom nos levou até uma mesa, deixei minha bolsa ali e fomos para a mesinha onde tinha as comidas, peguei meu prato e coloquei um pouquinho de tudo, só de ver aquelas delicias deu água na boca, não resisto a uma comida japonesa, peguei um potinho com molho shoyu, pesei meu prato, pedi uma coca e fui pra mesa, logo o Breno se juntou a mim e claro que não podia deixar de tirar uma foto.
@gabitavares Japonese   
Coloquei meu celular de lado e comecei a comer, e meu Deus isso é delicioso, comi tudo em tempo recorde, não sei se era a fome ou se a delicia mesmo, Breno me zoou, mais nem liguei, esperei ele terminar de comer e na hora de pagar a conta rachamos, saímos do shopping e fomos direto pra minha casa (..) Cheguei em casa e como já sabia a Dalva não estava, subi direto pro meu quarto, coloquei um shortinho leve e desci pra sala, meu celular tocou, olhei na tela e era a Paula minha assessora, atendi óbvio 
Gabi: fala Paulinha - ri 
Paula: Gabizinha, foram marcadass fotos pra amanhã em?
Gabi: sério? onde?
Paula: uma parte ao ar livre na praia e outra em lugar fechado - pausou - com um parceiro tudo de bom 
Gabi: e quem é esse "tudo de bom" ? - a imitei e ri -
Paula: amanhã você vê - gargalhou - os locais das fotos será lá na pedra do Arpoador no rio 
Gabi: mentira? porra Paula porque não me falou antes - riu - que horas que tenho que tá lá?
Paula: eu já comprei as passagens Gabriela, relaxa o voo é as oito da manhã 
Gabi: ok você vai né? 
Paula: claro - riu - não se atrase em? beijos 
Gabi: eu sei, beiijos até amanhã - desligamos. Peguei a minha mala e comecei a ajeitar as minhas roupas que iria usar lá no Rio, separei alguns acessórios e quando estava juntando as minhas maquiagens pra colocar dentro da necessaire, bateram na porta e dei permissão 
Dalva: Gabi? - me chamou 
Gabi: no closet Dalvinha - ri e logo ela estava atras de mim -  já resolveu seus negócios lá?
Dalva: já sim, vai viajar? - falou assim que viu eu colocando a necessaire dentro da mala - porque não me esperou pra arrumar junto Gabi?
Gabi: vou pro rio fotografar amanhã, rapidinho eu arrumei nem esquenta meu amor - ri 
Dalva: vai me abandonar aqui mesmo? 
Gabi: nem vai dá tempo de sentir saudades minha, meu amor - a abracei de lado, Dalva era como minha mãe aqui em São Paulo puxa minha orelha, brinca, se diverte e dá amor pra mim e sinto que sou como uma filha que ela não tem - domingo eu já to aqui 
Dalva: acho bom mesmo rum - riu e me deu um beijo - já terminou? 
Gabi: já sim, sabe o que eu quero? - fui abraçada com ela até a minha cama 
Dalva: já até imagino - riu - brigadeiro? 
Gabi: nossa, como você acertou? - me fiz de desentendida 
Dalva: quando você vem assim - rimos - vamos lá - saímos do meu quarto e descemos, fomos até a cozinha, ela pegou a panela, enquanto eu pegava o nescau e o leite condensado, ela misturou lá e colocou no fogo, ficamos conversando sobre tudo, e pra gelar mais rápido, coloquei no congelador - só não pode deixar que vire gelo 
Gabi: você acha mesmo que eu vou deixar? - negou e rimos, depois de 15 minutos eu tirei la do congelador e coloquei em cima da mesa -
Dalva: vai enrolar? tem granulado no armário - pegou e me mostrou 
Gabi: bora então - ri, peguei a manteiga na geladeira passei um pouco na minha mão e começamos a enrolar, quando só faltava um, lavei minhas mãos e peguei meu iPhone, bati uma foto e a Dalva terminou, entrei no instagram e postei 
@gabitavares Sexta, sa lindaaaaaaa 
reinogabi: coisa feia Gabi, fazendo vontade na gnt  
pridegabitavares: manda pra cá  
rafaella: hmm
santosmalu: êeh coisa boa em prima?!
lucasilva: por isso que tá desse tamanho zoa migs
gabitavares: sua preta fedida, que sddds @rafaella

Saí do insta, e me juntei a Dalva, pegamos os brigadeiros e fomos pra sala e nos acabamos ali.. A tarde foi resumida nisso eu e ela *-* quando anoiteceu eu dei boa noite pra ela e fui até o meu quarto, tomei um banho e coloquei meu pijama, deitei na minha cama e liguei a tevê vendo a novela " Em Família " , assim que terminou eu desliguei a tevê e capotei..

Gente sério eu quero comentários,
não quero ser aquela escritora chata com isso..
Mais meu dá um gás esse negócio de comentários, quem é escritora sabe, preciso da opinião de vcs, saber se estão gostando ou não !!
Porque aí eu nem continuo.. beijos e é isso apenas um desabafo quem for escritora aqui vai me entender!
até o próximo e para isso comentem bastante.

Um comentário:

  1. Blog maravilhosoo..nao prometo dar ideias pq sou pessima kkk
    eu acho q seria legal "amanha" ela fazer as fotos com o Caio e eles fazerem amizade e tlas acho tbm q ele podia dar mole pra ela mas ela zuar com a car dele e tals ..podiam sair pra almocar e algim paparazzu fotografar

    ResponderExcluir