quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Capítulo 2

Acordei com o barulho do meu despertador tocando, olhei as horas e era sete horas em ponto, levantei, arrumei a minha cama e fui pro banheiro, me despi e tomei um banho rapidinho, saí me sequei, coloquei minhas peças íntimas e saí do banheiro, fui até o closet, separei uma roupa e passei meus hidratantes, me vesti calcei meu salto e peguei uma jaqueta jeans, peguei minha mala e desci encontrando a Dalva, coloquei minha bolsa em cima do sofá e fui falar com ela 
Gabi: bom dia meu amor - a beijei 
Dalva: bom dia - riu - preparei seu café, e nem vem com esse negócio de que não vai comer 
Gabi: calma senhorita eu vou comer, to morrendo de fome hoje - ri 
Dalva: então vai lá antes que se atrase - assenti e fui até a cozinha, coloquei granola no meu iogurte, coloquei o que sujei dentro da pia e a Dalva apareceu - vai de táxi?
Gabi: vou ver com a Paula, mas devo ir de táxi mesmo - peguei meu celular dentro da bolsa e mandei uma mensagem pra mesma 
vai passar aqui pra me pegar?
  vou não vem direto aqui pro aero 
ok, to indo !
  eu já to aqui.
Não respondi, coloquei dentro da bolsa novamente
Gabi: vou de táxi 
Dalva: vou chamar pra você - assenti e fui até o banheiro escovar meus dentes... Voltei pra sala pegando as bolsas e saímos do meu apartamento, chamei o elevador e enquanto ele não vinha, nos despedimos... Cheguei no aeroporto de Congonhas o motorista do táxi me ajudou e coloquei minha bolsa naquele carrinho, mandei uma mensagem pra Paula avisando que já tinha chegado e ela me falou que estava na sala de espera e fui até lá 
Gabi: eaí Paulinha - ri e a dei um abraço 
Paula: eaí pequena, demoro em? - desfiz o abraço 
Gabi: quase nada Paula - rimos - vamos?
Paula: tem que esperar seu companheiro - riu e se sentou 
Gabi: que companheiro? 
Paula: das fotos Gabriela - ri 
Gabi: ata - me sentei ali, ela me entregou as passagens e depois de uns cinco minutinhos ali conversando, olhei pro lado e me assustei, não acredito que irei fotografar com uma gostosura dessa? Paula só pode estar brincando, meu Caio Castro, não pode ser? olhei pra ela tipo: "é ele?" e ela assentiu, ele se aproximou junto com um homem baixinho e fortinho, ele cumprimentou a Paula e veio falar comigo 
Caio: você é a tal musinha que irá fotografar comigo? - riu e me deu dois beijos na bochecha 
Gabi: claro que não - ri envergonhada - prazer me chamo Gabriela 
Caio: aí Paula tu não me dize que ela era tão gata assim - mordeu o lábio e senhor que homem é esse? - ó esse aqui é meu pai senhor Vitor Castanheira - ri e o cumprimentei com dois beijinhos
Gabi: prazer senhor Vitor 
Vitor: sem esse senhor por favor - rimos - vamos? - assentimos e fomos fazer nosso check in, entramos pra sala de embarque e o voo pro Rio foi anunciado e entramos no avião, sentamos afastadas do Caio e do tio Vitor e antes da aeromoça pedir pra desligar os celulares, peguei meu celular e tentei ligar pra minha mãe com a Paula atazanando pra tirarmos uma foto, ela bateu e nem fiz questão de saber como ficou kk', a chamada foi encaminhada pra caixa postal e então desisti 
Paula: postei no instagram 
Gabi: não acredito Paula - fiz cara de affs e ela riu - devo ter ficado ridicula meu
Paula: como se fosse possível - entrei lá no insta atualizei e vi a foto dela  
@paula_alves RJ exxxxxxtamos chegando ️ 
cariocasdagabi: vem que vem meninasssss
iphonedagabit: boa viagem divas
caioc3: desliguem os celulares, não pode!
gabitavares: fica na sua Cainho @caioc3
endlesscaioc3: hahahhahha olha esse Caio 
forever_caiocastro: meu amor vem aqui @caioc3 @caioc3 @caioc3

Depois de mais ou menos uma hora chegamos no rio, peguei minha mala na esteira e fomos fazer o check out
Gabi: pra onde vamos? - olhei pra Paula, enquanto íamos lá pra fora 
Paula: para o fasano - entramos no táxi que estava ali parada e ela falou o local e ele deu partida - 
Gabi: hum que chique - rimos - e eles?
Paula: vão pra lá também, mais acho que já vão direto - fiz um ahh e fomos o restante do caminho conversando sobre as fotos de hoje, chegamos até que rápido em frente ao hotel, rachamos o percurso. Entramos no hotel ela deu o nosso nome e já estava com a diária paga, então a mulherzinha, só nos entregou a chave dos quartos e subimos, chamei o elevador e assim que ele chegou entramos e coloquei o andar.. Entrei no meu quarto que por incrível que pareça era enorme e poderia muito bem eu e a Paula ficarmos juntas, mais sabe como é né? Não tinha muito tempo, coloquei minha bolsa de viagem em cima da cama e procurei uma roupinha de calor, porque olha tava um calor infrenal com essa calça! Fui até o banheiro tomei uma ducheirada bem rápida, só pra refrescar mesmo e saí, me enxuguei, passei minha loção e me vesti, calcei minha rasteira, passei um lápis e um rímel e me perfumei, peguei minha bolsa, coloquei meus documentos e saí do quarto, dei duas batidinhas no quarto da Paula que logo abriu e entramos no elevador, chegamos no térreo e o Caio com o tio estavam ali e nos chamaram, fomos até eles e os mesmos nos ofereceram carona.. Fomos conversando o caminho inteiro conversando e me soltei bem mais com o Caio que era uma comédia, até apelido demos um ao outro haha' Adoleto e Adoleta, pois bem, e o nervosismo pelo fato de fotografar com ele, já tinha até passado.. Chegamos e se estava certa o caminho feito não era o da pedra, tive certeza quando vi que ele parou em frente a um prédio chique, muito chique por sinal 
Gabi: ué o que viemos fazer aqui?
Caio: uai bem, viemox tira ais fotoss - aff vai ficar tirando com meu sotaque mesmo?
Gabi: não era na pedra Paula? - descemos do carro e já fomos logo entrando no prédio
Paula: era mais o Alê, falou que houve mudanças de plano - não falei mais nada e chegamos até onde estava um pessoal, dali só conhecia o Alê mesmo, o cumprimentei e me apresentaram pro resto do povo. Ficamos um tempinho conversando e eles nos contaram o objetivo da campanha e tal, fui até uma salinha com o Eduardo me maquiar, que pra ser sincera ficou um arraso *-* Depois fui pra uma outra salinha e a Vivian me mostrou as roupas nas quais iria usar.. Quando já estava toda arrumada fui até onde seria o local das fotos e o adoleto já estava ali na minha espera, me aproximei e gerou vários elogios da parte dele o que me deixou até muitoo sem graça! Enfim o ensaio foi super descontraído com o Caio, troquei de roupas várias vezes e tal, ele foi embora e eu ainda fiquei pra tirar fotos minhas sozinhas, fiz as poses conforme o Bruninho ia pedindo.. Saí do estúdio já no horário do almoço e resolvi ir lá na casa do meu pai, peguei o primeiro táxi e o trânsito estava de causar mau humor em qualquer um. Peguei meu iPhone e estava várias marcações no insta, resolvi entrar em uma das e vejo uma foto que o Caio tinha acabado de postar do ensaio 
@caioc3 Dia de fotografar com a baixinha maixx linda desse país @gabitavares Campanha DLZ- Outono inverno 2015 @bruwillians
Curti apenas, e saí do insta depois de um tempinho o motorista parou o carro em frente a casa dos meus pais.. Depois de ter passado a tarde com os meus coroas me mimando, voltei pro hotel, e tomei um banho bem relaxante, saí me sequei, passei o hidratante no meu corpo, me enrolei na toalha e voltei pro quarto. Bateram na porta e eu fui atender achando que era a Paula e pra minha surpresa era quem eu menos esperava, sim ele mesmo Cainho 
Gabi: o que fazes aqui? - o despertei, porque sim, ele estava vidrado no meu corpo 
Caio: é assim que você atende a porta? - foi entrando no meu quarto, que menino !
Gabi: ta achando que é quem fi? - fechei a porta e o olhei 
Caio: eu mesmo - riu e se aproximou - bora jantar lá no bistrô?
Gabi: pensarei no seu caso - ri - agora me dá licença que irei me trocar 
Caio: fique a vontade - pausou - chega mais, posso fazer uma coisa?
Gabi: depende do que - já tinha em mente o que ele queria fazer, eu também queria, então não tinha o porque recusar, não é? Ele se aproximou e meu coração estava mais acelerado do que nunca, encaixou uma de suas mãos no meio do meu cabelo e a outra me puxou, me colando ainda mais nele, nem esperei mais nada, eu mesma fiz questão de colar nossos lábios! Uma onda de arrepio percorreu o meu corpo, ele parou o beijo e desceu até meu pescoço deixando uma sugada e um beijinho ali, ele voltou a me beijar e sentir suas mãos no laço da toalha, ri entre o beijo e cortei-o - quem sabe mais tarde - pisquei e ele me olhou com cara de tédio 
Caio: te pego aqui nove horas em? - me selou - hoje promete 
Gabi: ha ha ha bobão - o empurrei em direção a porta - tchau querido - abri a porta e o coloquei pra fora e ele rindo 
Caio: espero que esteja pronta - piscou e ainda me roubou um selinho, fechei a porta e ri sozinha, fui até a minha mala, separei uma roupinha e coloquei minhas peças íntimas, estendi a toalha no banheiro e voltei pro quarto deitando na cama, peguei meu celular e fiquei conversando com os meninos e perdi a noção das horas.. 



Carolzinha, capítulo feitoo hehehhe
espero que gostem e que comentem sério mesmo, tem visualizações em?? 
Beijos e até :*

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Capítulo 1

Hoje sexta-feira (03/03) graças a Deus, acordei com meu celular tocando, o peguei no criado mudo e nem vi quem era e atendi 
IDL
Gabi: alô? - ok, estava notável que estava dormindo 
XxxX: Gabrielyyy acorda meo olha a hora 
Gabi: não acredito Breno - de olhos fechados, o sono era tanto - hoje é sexta feira cara, dia de dormir até mais tarde 
Breno: esqueceu que ia lá na anhembi hoje? - puts, como eu pude esquecer?
Gabi: esqueci - me sentei e cocei meu olho - você vai que horas?
Breno: já to saindo de casa, vai querer carona?
Gabi: claro - ri - passa aqui tá? 
Breno: folgada - rimos - já já eu to aí não atrasa 
Gabi: tá Breno, beijos - desligamos. Levantei, arrumei a minha cama, fui até o meu closet, separei uma roupinha e fui pro banheiro, me despi e tomei um banho rápido, saí me sequei, passei meu hidratantes e me vesti, saí do banheiro, arrumei minha bolsa com meus documentos e saí do quarto, desci indo pra cozinha e encontrei a Dalva 
Gabi: bom dia Dalvinha - beijei sua bochecha e me sentei na mesa 
Dalva: bom dia minha linda - riu - tomar café?
Gabi: não não, comer só uma maçã mesmo - ela lavou e me entregou - vou ficar muito mimada desse jeito - rimos 
Dalva: mais do que já é impossível - riu - vai aonde?
Gabi: lá na faculdade com o Breno, volto rapidinho - assentiu e me falou que tinha que ir resolver umas coisas e que se caso eu chegasse e ela não estivesse, o motivo era esse. Meu celular apitou, olhei e era mensagem do Breno avisando que já tinha chego, respondi um ok, dei tchau pra Dalva e saí do apê, passei pelo hall, falei com seu Jorge e atravessei a rua, entrei no carro o cumprimentei e ele deu partida - que milagre foi esse ter me acordado? - o olhei e ri 
Breno: tenho responsabilidade filha - ironizou e mostrei o dedo do meio pro mesmo, que riu 
Gabi: te cata meu - pausei - já sabe em qual entrar?
Breno: antes tava querendo direito, mais acho que vou ficar na administração mesmo 
Gabi: bom que dependendo entra na minha sala - assentiu - e o safado do Lucas?
Breno: uma hora dessas deve tá no quinto sono ainda - rimos - rolou festa até hoje cedo 
Gabi: esse menino tem é que tomar vergonha na cara - ele riu e assentiu, fomos o caminho inteiro conversando e não demorou muito, chegamos até a Anhembi Morumbi - a eu não quero Breno Silva - me referi a foto que o chato tava querendo tirar 
Breno: para de graça ou, vem tirar e ponto - acabei fazendo a posse e ele bateu lá - olha a cara de mongol - descemos do carro e fomos entrando dentro da faculdade 
Gabi: por isso mesmo que não estava querendo tirar - mostrei língua 
Breno: vou postar 
Gabi: falo nada - riu e mexeu lá no celular - postou?
Breno: postei olha aí - peguei meu iPhone e entrei no instagram e logo vi a foto no feed 
@brenosilva Começar o dia com essa pentelha do lado, ninguém merece @gabitavares
tati_marchi: saudades seus filhas da mãe 
worldgabi: vcs são uns lindos 
gabitavares: nojentoooo / muitas @tati_marchi
welovegabitavares: daria um casal perfeito 
gabiperfeitat: olhem o amorrr 
brilhagabi: amizade mais linda 
gabitavares123: me segue aqui divaaa
octoleo: saudades irmão
leopicon: queria eu acordar com uma pentelha dessas kkkk

Entramos pelo enorme corredor daquela faculdade, fomos orientados pelo monitor, que nos guiou até uma sala, fomos recepcionados por uma mulher não muito velha, que nos mostrou os cursos e os valores, mais como já estávamos decididos, optamos por administração mesmo, e ela nos contou do regimento da faculdade, ela nos dirigiu até uma outra sala e nos apresentou pra uma tal de Katia, que nos mostro a Anhembi Morumbi, que por sinal era enorme e linda, ocupou a nossa parte da manhã inteira ali, mas já saímos inscritos e com a carteirinha de estudante e as aulas começaria logo na segunda.. Entramos no carro e ele deu partida
Gabi: ter que te aturar todos os dias pela manhã, ninguém merece em?
Breno: eu sei que você gosta - rimos - bora almoçar?
Gabi: só vou aceitar, porque estou morta de fome 
Breno: e porque esta falando ainda? - me olhou de relance e voltou a atenção no trânsito -
Gabi: já mandei você ir tomar no cú hoje? se não, vai tomar no seu cu Breno 
Breno: besta - rimos - onde vamos? 
Gabi: bora lá no Haru temakeria - ele assentiu e fez o caminho do Praiamar, estacionou o carro e descemos, fomos caminhando lado à lado, conversando, entramos no shopping e fomos para a praça de alimentação, fomos até o Haru, o garçom nos levou até uma mesa, deixei minha bolsa ali e fomos para a mesinha onde tinha as comidas, peguei meu prato e coloquei um pouquinho de tudo, só de ver aquelas delicias deu água na boca, não resisto a uma comida japonesa, peguei um potinho com molho shoyu, pesei meu prato, pedi uma coca e fui pra mesa, logo o Breno se juntou a mim e claro que não podia deixar de tirar uma foto.
@gabitavares Japonese   
Coloquei meu celular de lado e comecei a comer, e meu Deus isso é delicioso, comi tudo em tempo recorde, não sei se era a fome ou se a delicia mesmo, Breno me zoou, mais nem liguei, esperei ele terminar de comer e na hora de pagar a conta rachamos, saímos do shopping e fomos direto pra minha casa (..) Cheguei em casa e como já sabia a Dalva não estava, subi direto pro meu quarto, coloquei um shortinho leve e desci pra sala, meu celular tocou, olhei na tela e era a Paula minha assessora, atendi óbvio 
Gabi: fala Paulinha - ri 
Paula: Gabizinha, foram marcadass fotos pra amanhã em?
Gabi: sério? onde?
Paula: uma parte ao ar livre na praia e outra em lugar fechado - pausou - com um parceiro tudo de bom 
Gabi: e quem é esse "tudo de bom" ? - a imitei e ri -
Paula: amanhã você vê - gargalhou - os locais das fotos será lá na pedra do Arpoador no rio 
Gabi: mentira? porra Paula porque não me falou antes - riu - que horas que tenho que tá lá?
Paula: eu já comprei as passagens Gabriela, relaxa o voo é as oito da manhã 
Gabi: ok você vai né? 
Paula: claro - riu - não se atrase em? beijos 
Gabi: eu sei, beiijos até amanhã - desligamos. Peguei a minha mala e comecei a ajeitar as minhas roupas que iria usar lá no Rio, separei alguns acessórios e quando estava juntando as minhas maquiagens pra colocar dentro da necessaire, bateram na porta e dei permissão 
Dalva: Gabi? - me chamou 
Gabi: no closet Dalvinha - ri e logo ela estava atras de mim -  já resolveu seus negócios lá?
Dalva: já sim, vai viajar? - falou assim que viu eu colocando a necessaire dentro da mala - porque não me esperou pra arrumar junto Gabi?
Gabi: vou pro rio fotografar amanhã, rapidinho eu arrumei nem esquenta meu amor - ri 
Dalva: vai me abandonar aqui mesmo? 
Gabi: nem vai dá tempo de sentir saudades minha, meu amor - a abracei de lado, Dalva era como minha mãe aqui em São Paulo puxa minha orelha, brinca, se diverte e dá amor pra mim e sinto que sou como uma filha que ela não tem - domingo eu já to aqui 
Dalva: acho bom mesmo rum - riu e me deu um beijo - já terminou? 
Gabi: já sim, sabe o que eu quero? - fui abraçada com ela até a minha cama 
Dalva: já até imagino - riu - brigadeiro? 
Gabi: nossa, como você acertou? - me fiz de desentendida 
Dalva: quando você vem assim - rimos - vamos lá - saímos do meu quarto e descemos, fomos até a cozinha, ela pegou a panela, enquanto eu pegava o nescau e o leite condensado, ela misturou lá e colocou no fogo, ficamos conversando sobre tudo, e pra gelar mais rápido, coloquei no congelador - só não pode deixar que vire gelo 
Gabi: você acha mesmo que eu vou deixar? - negou e rimos, depois de 15 minutos eu tirei la do congelador e coloquei em cima da mesa -
Dalva: vai enrolar? tem granulado no armário - pegou e me mostrou 
Gabi: bora então - ri, peguei a manteiga na geladeira passei um pouco na minha mão e começamos a enrolar, quando só faltava um, lavei minhas mãos e peguei meu iPhone, bati uma foto e a Dalva terminou, entrei no instagram e postei 
@gabitavares Sexta, sa lindaaaaaaa 
reinogabi: coisa feia Gabi, fazendo vontade na gnt  
pridegabitavares: manda pra cá  
rafaella: hmm
santosmalu: êeh coisa boa em prima?!
lucasilva: por isso que tá desse tamanho zoa migs
gabitavares: sua preta fedida, que sddds @rafaella

Saí do insta, e me juntei a Dalva, pegamos os brigadeiros e fomos pra sala e nos acabamos ali.. A tarde foi resumida nisso eu e ela *-* quando anoiteceu eu dei boa noite pra ela e fui até o meu quarto, tomei um banho e coloquei meu pijama, deitei na minha cama e liguei a tevê vendo a novela " Em Família " , assim que terminou eu desliguei a tevê e capotei..

Gente sério eu quero comentários,
não quero ser aquela escritora chata com isso..
Mais meu dá um gás esse negócio de comentários, quem é escritora sabe, preciso da opinião de vcs, saber se estão gostando ou não !!
Porque aí eu nem continuo.. beijos e é isso apenas um desabafo quem for escritora aqui vai me entender!
até o próximo e para isso comentem bastante.

sábado, 15 de novembro de 2014

Apresentação

Olá meninas, prazer me chamo Gabriela Tavares, tenho 22 anos, moro atualmente em São Paulo, mais sou natural do RJ sempre que dá e meu serviço deixa vou pra lá matar as saudades dos meus amigos e dos meus familiares.. Moro aqui sozinha há mais de um ano e meio que já estou acostumada, trabalho em uma agencia de modelos, sou bastante conhecida no mundo da internet, pelas minhas fotos e tal.. Estou pra iniciar a minha segunda faculdade, pretendo fazer administração, que é meu sonho hehe' Sou bem humilde, não gosto e não suporto falsidade e mentira, sou calma e brincalhona, alegre tento levar tudo na esportiva! Tenho dois amigos aqui, que pra mim são uns irmãos mesmo o Breno e o Lucas, meus amores e não troco por nada ! Sou viciada em instagram e não curto muito essa parada de twitter, tenho as minhas Gabizetes minhas princesas qe estão comigo pra tudo, sempre que posso dou o máximo de atenção possível! Beijos e é isso com o tempo vão me conhecendo melhor, beijosss 



Meninas resolvi criar esse imagine pro 
ator deuso Caio Castro espero 
que gostem e que divulguem bastante!! Beijos e até..